Recomenda 05/07

Atualizando as informações conforme nosso propósito inicial de relatar as apresentações uma a uma vamos falar da temporada de 03 de apresentações que fizemos no Teatro Marajoara no feriado de 07 de setembro.

A primeira foi na sexta-feira dia 05 de setembro. Uma noite fria de um setembro tipicamente serrano. Montamos o cenário em cima do palco do teatro já que o espetáculo tem um público de 80 pessoas por apresentação. Na sexta-feira tivemos 28 espectadores algo muito bom para uma noite tão gelada. O cenário ficou melhor acomodado do que na Pousada Rural do SESC, já que o espaço era bem menor não ficando grandes espaços vazios para o fundo do cenário. A apresentação foi boa, os personagens circulando cada vez com mais desenvoltura pela Vila de São Sebastião e o público respondendo bem ao espetáculo.
De ressalva fica a constatação que a maioria das salas de espetáculo e auditórios de Lages não possui um sistema de controle de temperatura adequado a nossa realidade e o resultado foi um frio muito intenso trazido por um vento que entrava pelo teto do palco do teatro. No dizer serrano a arage era tanta que alguns adereços do cenário chegavam a balançar. E na noite seguinte teve mais. Na imagem Grillo Seco.

Comente