Atenção Premiados Pontinhos de Cultura de SC!

Segue abaixo reprodução do e-mail enviado as entidades premiadas no Edital Pontinhos de Cultura 2010, e abaixo o ofício citado:

 

Bom dia.

Segue anexo Ofício Circular 04/GAB/SCC/MinC com solicitação de documentação complementar para o recebimento do prêmio do Edital de Divulgação n.º 03 de 08/03/2010 – Prêmio Pontinhos de Cultura 2010.

 Qualquer outra dúvida deverá ser enviada exclusivamente por escrito para o email cgcc02@cultura.gov.br.

 Atenciosamente,

           Atendimento – Cidadania e Diversidade

                Contatos: (61)20242902 –  20242960

  SCS Qd. 9, Torre “B”. 9° Andar, Ed. Parque Cidade.

                     Brasília-DF – CEP: 70.308-200

E-mail: atendimento.cidadaniaediversidade@cultura.gov.br

 

2 comentários em “Atenção Premiados Pontinhos de Cultura de SC!

  1. WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES - SÃO LUÍS - MA)

    Isso e conversa. Além de tratar mal as pessoas, demoraram demais para dar pronunciamentos. Depois, vieram correndo, com um tempo esdrúxulo para conseguirmos as documentações. Não estão nem mais atendendo nem dando informações. O e-mail acima está desativado. Atendimento péssimo. De cidadania nem o nome.

  2. Fatima Suely Rangel

    Eu gostaria de saber como posso escrever a instituição no ponto de cultura eu sou de Cardodo Moreira RJ. Tambem gostaria de me informar sobre o convênio do PADEC , pois á secretaria de cultura do Municipio de Cardoso Moreira foi conteprada com o projeto resgatando Raizes Culturais, com oficinas de “Boi Pintadinho”e “Jongo” so que eles fizeram leilão e depois foi por rodada de lance o valor total para o progeto ser de senvolvido era 31.000 mil reais depois do lance ficou 21.000mil reais por dez meses soque o total do valor é de cento e poucosmil reais isso pode participou á instituição movimento afro cultural e o centro Educacional Israel Ltda-Me qum ganhou foi a movimento afro cultural

Comente