Curta o Gênero 2012

 

Compartilho notícia de Marcos Rocha, Ponto de Cultura Outros Olhares do Ceará


Permanecem abertas as inscrições para o I Encontro Gênero nos Pontos que ocorrerá em Fortaleza nos dias 10 e 11 de março de 2012. O Encontro faz parte da Programação da I Mostra Nacional Audiovisual Curta o Gênero realizada pela Fábrica de Imagens.

O Encontro é aberto a todas e todos participantes de Pontos de Cultura, mas como temos escassos recursos para passagem e hospedagem, as interessadas e interessados devem se inscrever no endereço http://www.curtaogenero.org.br/inscricaoEvento.php e enviar para o e-mail fabricadeimagens@fabricadeimagens.org.br um texto de no máximo uma lauda falando de suas motivações; seu envolvimento com questões de gênero, cultura e comunicação; ações realizadas nessas áreas; e se participou ou não da última Teia no GT de Gênero. Favor indicar ainda se precisam só de passagens, só de hospedagem ou dos dois custeios. Saliento que para aqueles e aquelas que não pleteiam nenhum custeio, basta fazer a inscrição no site. Um grupo do Curta o Gênero avaliará essa espécie de memorial e selecionará aqueles e aquelas participantes que poderam ter suas viagens (passagens e hospedagens) custeadas pelo Curta o Gênero.
Mais uma coisa, quem quiser contribuir com a construção da pauta de discussão envie para a gente por aqui ou pelo e-mail fabricadeimagens@
fabricadeimagens.org.br

Increvam-se e divulguem.

Um abraço,

Marcos Rocha
Ponto de Cultura Outros Olhares
Curta o Gênero
Fábrica de Imagens
Comissão Cearense dos Pontos de Cultura
Comissão Nacional dos Pontos de Cultura – GT de Gênero.

Informações: 85-34951887

Comente