Edital griô

Bueno, entre idas e vindas, desistências e solicitações eis que estamos ainda no prazo de envio das propostas para o edital das bolsas griô. Como tínhamos nos organizado para o prazo inicial de entrega de material em 15 de agosto, já enviamos nossa proposta. A prorrogação dos prazos tem duas conseqüências imediatas e distintas:

A primeira e positiva é a ampliação de participantes e melhor qualificação das propostas. Apesar de sabermos de que, quem não tinha um plano pedagógico ou uma idéia clara que o norteasse, dificilmente arranjará isso em 20 dias;

A segunda e negativa é o atraso de todo o processo e seus efeitos na continuidade do trabalho, a ação 2008 no segundo semestre está seriamente comprometida por conta dos trâmites burocráticos.

Para nós aqui em Lages o trabalho continua com a Associação Cultural Matakiterani com ou sem ação griô porque se fossemos esperar o apoio oficial para tocarmos as ações de pesquisa e difusão das manifestações populares de cultura, não havíamos nem começado.

Comente