Live sobre Teatro de Grupos de Lages/SC, acontecerá nessa semana

Contracena, encontro do teatro de grupos de Lages vai acontecer em formato de live pela plataforma do youtube.

Projeto viabilizado pelo edital Lei Aldir Blanc SC 2021, terá quatro encontros, realizados nos dias 24, 25, 26 e 27 de Abril, com a presença de alguns grupos que fizeram e fazem parte da história do teatro de grupo de Lages/SC. Entre os grupos convidados, são: Grupo Teatral Choupana (24/03), Grupo Teatral Junac (25/03), Grupo Teatral Sementes (26/03) e Grupo Gralha Azul (27/03), fechando o evento.

Quem irá mediar o evento, é ator, produtor cultural e educador Marcos Cordioli, que diz: “O Contracena, encontro do teatro de grupos de Lages, tem como objetivo reavivar e manter a memória do teatro lageano, realizando o contato entre artistas que tiveram história na cidade, atuais artistas e para os que estão por vir.

Contracena, encontro do Teatro de Grupos de Lages/SC acontecerá na quinta-feira (24/03), e irá até domingo (27/03), acontecendo no canal da Matakiterani Associação Cultural, que é parceira do evento. O evento terá interpretação em libras e será gratuito.

O que?

Contracena, Encontro do Teatro de Grupos de Lages/SC

Quando?

24/03 – Grupo Teatral Choupana

25/03 – Grupo Teatral Junac

26/03 – Grupo Teatral Sementes

27/03 – Grupo Teatral Gralha Azul

Horário?

19h30 (Todos os dias acontecerá neste horário)

Onde?

Canal do Youtube da Matakiterani Associação Cultural (https://www.youtube.com/c/MatakiteraniAssocia%C3%A7%C3%A3oCultural)