Prêmio Gunga Identidade e Cultura

http://gunga.com.br/premio/


O que é o Prêmio Gunga

O Prêmio Gunga Identidade e Cultura é um projeto do ESTÚDIO GUNGA – empresa de comunicação focada na criação de sites, editoração gráfica, produção audiovisual e desenvolvimento de tecnologias com software livre. Com base nos valores da economia solidária e da cultura livre, o objetivo da premiação é conceder a criação da identidade visual para uma iniciativa cultural concorrente. A identidade visual inclui logotipo, criação de site/blog, papelaria simples (papel timbrado, cartão e banner) e estampa de camiseta.

Além deste edital voltado a iniciativas culturais, o Estúdio Gunga lançará mais três prêmios, destinados a ações nas áreas de:

  • Economia Solidária;
  • Meio Ambiente;
  • Software Livre.

Será um edital por semestre, até 2014.

Quem pode participar

Podem concorrer ao Prêmio Gunga Identidade e Cultura iniciativas culturais de todo o Brasil, com abrangência local, municipal, estadual ou nacional, que tenham dois ou mais anos de atuação. Podem participar ONGs, OSCIPs, projetos sociais, coletivos, pontos de cultura, grupos, espaços culturais e iniciativas que atuem nas seguintes categorias: manifestações artísticas e culturais; formação cultural; comunicação, articulação e mobilização.

Inscrições

De 1º de julho a 1º de agosto de 2012.

Baixe o Edital

Inscreva-se (O formulário de inscrição estará disponível somente a partir do dia 1º de julho.)

Contato

premio@gunga.com.br



Comente