De mala e cuia é apresentado em Campos Novos pelo projeto Estação Cultural

 

Campos Novos recebe o espetáculo “De mala e cuia”

O projeto Estação Cultural em abril tem 15 atividades culturais sua programação de apresentações artísticas e oficinas. A iniciativa itinerante é promovida pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) em parceria com as prefeituras municipais que receberão as atrações.

A Matakiterani Associação Cultural foi contemplada com duas apresentações e após o sucesso da  apresentação em São João do Oeste, agora é a  Campos Novos receber o espetáculo “De Mala e Cuia”,

 

De Mala e Cuia

Grillo e Testa trazem consigo a boa nova descrita, exemplificada e comprovada empiricamente nos “Causos de Tradição Oral”, afirmados nos conceitos, Clenistico, Lampiônistico e Grillistico que dão conta da espécie nunca mencionada em livro da evolução humana, mas sempre presente entre nós conhecida como Faca na Bota, Boi de Bota ou simplesmente HOMOBAGUALIS. Uma descoberta, humana, científica, filosófica, espiritual, existencial e verdadeira que revela o jeito de ser, e estar no mundo dos sujeitos serranos, Brasileiros que habitam toda a Serra Catarinense.

 

Serviço

De mala e cuia
Município: Campos Novos
Data: 20/04/2018
Hora: 14h
Local: Casa da Cultura Coronel Gasparino Zorzi