Matakiterani nos 247 anos de Lages


 Imagem inline 1

A Associação Matakiterani tem promovido diversas apresentações e interações com o público lageano e de outros municípios. Não deixando passar as comemorações de Lages, promoveu juntamente com a programação dos 247 anos de nossa cidade, apresentações de Gaiteiros, violeiros e contistas que abrilhantam as Rodas de Causos feitas pela Associação.

“As Rodas de Causos, as músicas tocadas e as boas conversas resgatam e registram a nossa cultura e tudo o que é daqui da Serra Catarinense”, disse a Coordenadora de Projetos e Articuladora Comunitária Daniela Carneiro.

Desta vez o espetáculo foi realizado no palco disponibilizado pela Prefeitura de Lages no Calçadão da Praça João Costa (Com informações: Marciano Corrêa)

Também teve:  A alvorada festiva, com a fanfarra do 10º Batalhão de Engenharia de Construção (10º BEC), que saiu da frente da prefeitura em direção à praça João Costa, onde ocorreu o ato cívico com hasteamento das bandeiras do Brasil, de Santa Catarina e de Lages, e a execução dos hinos nacional e municipal, deu início às comemorações de 247 anos de Lages.

Comente