Recomenda 04/10 ‚Äď Cedro


Era um domigo ensolarado, raridade por esses meses, que est√°vamos no carreiro Bossoroca/Cedro. Desmontamos o cen√°rio cedinho, depois de dar um “adeus de m√£o pegada” ao Sr. Celso de Melo, nosso anfitri√£o na Bossoroca, posamos na sua resid√™ncia, muito bem adaptada para receber h√≥spedes ocasionais. Na s√°ida o Grillo Seco ainda afinou uma vilola do pai do Valdemir, que cuida do sal√£o na Bossoroca, tocamos umas modas e pegamos a estrada.
Almo√ßamos na casa da Lilian e do Neuto, b√≥ia loca de boa, e fomos para o sal√£o. No caminho decidimos experimentar apresentar a recomenda sem cen√°rio. √Č caminho natural para n√≥s, considerando o car√°ter popular do rito e a nossa est√©tica do teatro agr√°rio.
Pois bem, de noite cerca de 30 pessoas acompanharam a primeira apresentação da recomenda sem cenário. Foi bem divertido fazer o espetáculo e o feedback foi a contento. Essa configuração mais enxuta de estrutura poderá circular mais em locais de nosso interesse, comunidades que tenham salão com pé direito interior a três metros. No mais, agradecimentos à Lilian, Neuto, aos filhos, a prefeitura local, e principalmente ao pessoal que prestigiou a apresentação.
Em novembro tem mais.

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *