Audiência dos Pontos SC na Fundação Catarinense de Cultura

        Acontecerá nesta sexta-feira em Florianópolis audiência dos Pontos de Cultura de Santa Catarina com o novo presidente da Fundação Catarinense de Cultura, o Sr. Joceli de Souza. Fruto de solicitação em nome dos Pontos, realizada pelo Representante do GT de Legislação do CNPdC – Conselho Nacional de Pontos de Cultura o Sr. Sérgio Luiz Melere, o encontro levará ao Presidente da FCC algumas demandas da Rede de Pontos SC que foram levantadas de forma colaborativa através do grupo de e-mails dos Pontos de Cultura do Estado.

       Junto de Ségio Melere, confirmou presença na audiência até o momento o Representante Estadual dos Pontos de Cultura Denilson Machado do Ponto de Cultura Pescadores da Cultura e Luiz Eduardo Batista Pereira do Ponto de Cultura Capoeira Quilombola, ambos de Florianópolis.

      Dentre os itens da pauta do encontro estão questões relativas a prestação de contas da primeira parcela do convênio com os Pontos de Cultura de Santa Catarina, cronograma de análise dos documentos e repasse da segunda parcela de recursos.

 

Serviço:
O que: Audiência na FCC
Quando: 04 de fevereiro de 2011
Horário: 13h00min
Onde: Sede da FCC | Florianópolis/SC
+ info: associacao.matakiterani@gmail.com

Comente