Projeto de pesquisa de teatralidade em ambiente virtual é finalizado nesse sábado

O projeto “Ponto Sem Nó: pesquisa de teatralidade em ambiente virtual” chega ao fim com uma live de compartilhamento de processo

Nesse sábado, 30/04, projeto “Ponto Sem Nó: pesquisa de teatralidade em ambiente virtual” é finalizado com uma live de compartilhamento de processo com a equipe técnica: André Francisco (diretor), Marcos Cordioli (ator e produtor) e Morgana Oliveira (designer e atriz). O projeto foi contemplado pelo Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura – Edição 2020, executado com recursos do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura.

A live marca o encerramento do processo e o lançamento do resultado do projeto no YouTube: seis cenas veiculadas como um curso online, o Descurso Errante Subjetivo e Incompleto sobre Homens, Mulheres e suas Crises de Identidade, que poderá ser acessado por meio do canal do projeto Ponto Sem Nó, no YouTube. Além disso, o processo será compartilhado também no Instagram, e pode ser acompanhado semana a semana no perfil do projeto.

A live acontecerá às 20h00 no Canal da Matakiterani no YouTube, uma vez que a Associação é apoiadora da iniciativa.